terça-feira, 17 de janeiro de 2012

"Danilo desbloqueado"

O presidente do Santos confirma o envio do Certificado Internacional. Empréstimo de Fucile determinante nas negociações.

Poderá não jogar com o Estoril, amanhã, mas Danilo estará, em definitivo, disponível para vestir a camisola do FC Porto no desafio com o Vitória de Guimarães, no domingo. O Santos, depois dos campeões nacionais terem ameaçado com uma queixa à FIFA, cedeu e o presidente do clube confirmou que vai regularizar a situação.

“Por contrato, nós temos direito a contar com o Danilo até ao meio do ano, mas não queremos prejudicá-lo, pois ele disse-nos que quer jogar logo. Até ao meio-dia desta terça iremos resolver isso”, declarou Luís Álvaro Ribeiro ao “globoesporte.com”.

Esclarecido este ponto, o dirigente terá agora que validar a transferência para que o Porto possa efectivar a inscrição. Se o processo se concretizar até às 14h00, o internacional brasileiro poderá ser utilizado com o Estoril para a Taça da Liga. Caso esse prazo não seja respeitado, Vítor Pereira só poderá fazer uso de reforço a partir da 16ª jornada da I Liga, com o Vitória de Guimarães.

Fucile foi fundamental para a resolução do problema. Os clubes estão em negociações para concretizar o empréstimo do uruguaio até ao final da época. “Conversámos com o FC Porto sobre o Fucile e ele pode entrar para resolver este impasse”, disse o presidente do Santos.

Fonte: Radio Renascença

Nenhum comentário:

Postar um comentário